sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bons dias de Kandersteg

Bom dia pais e todos aqueles que acompanham a nossa aventura.

Daqui falam-vos Diogo Cavaleiro em nome das duas tribos helvéticas que estão a ser expulsas das suas terras pelos romanos. Antes de mais, pedimos desculpa por sö agora estarmos a dar mais notïcias mas não temos tido oportunidade de vir ao posto de internet.

Ontem, estivemos pelo C.E.R.N, o local em que descobriram precisamente a internet e onde criaram o elemento que nos vai indicar em que terrenos podemos ficar sem que os romanos nos maltratem.

Temos passado muito tempo no autocarro para encontrarmos esses territörios, mas não se preocupem. Os vossos filhos adoram. Não param de jogar ao lobo, gritar e de fazer tudo aquilo que impede de dormir quem quer (mas sempre com o cinto posto. E ainda ninguém enjoou).

Hoje os grupos já não estão juntos. Às 6.30, três grupos partiram com destinos diferentes. Dois deles foram fazer rafting (não está assim muito frio), o outro (um dos acima de 14 anos) foi para o seu hike de montanha (ficam lá esta noite, e pode ser que ainda apanhem neve-sim porque aqui do vale vê-se neve no cume das montanhas). O meu grupo, sortudo, só teve de acordar às 8.30. Vamos partir depois de almo¢o para a caminhada de escalada (alguém se esqueceu de dizer aos guias que tenho vertigens).

Bem, por agora penso que seja tudo. O tempo para estar na internet estä a acabar, o "space" deste teclado só funciona à martelada e já não tenho indicador por causa disso (alëm do mais, como já devem ter percebido, troca os acentos todos).

Mais logo, penso que alguëm venha aqui colocar fotografias para verem que está tudo a correr muito bem. Neste momento, por exemplo, tenho a certeza que o meu grupo, em vez de estar a fazer as mochilas como pedi, está a jogar matraquilhos (só luxo).

Continuem a acompanhar a saga das tribos helvëticas por terras de Kandersteg.

Vamos tentar continuar a fazer uma boa ca¢a.

Agrupamento 48.

2 comentários:

  1. Que inveja.

    boa sorte para as nossas tribos.

    beijinhos para todos. Digam a Rita que a mae manda muitos Kiss

    ResponderEliminar
  2. Olá turistas ou será olá tribos!!! :)
    Espero que as actividades programadas para hoje nos Alpes tenham corrido bem.

    DIVIRTAM-SE E APROVEITEM AO MÁXIMO

    Bjos a nina (carolina)

    ResponderEliminar